Secrets Itamar Top

infelizmente nãeste encontramos o manual por códigos de erro Komeco, mas estaremos atentos para colocá-lo em breve pelo portal.

no manual de códigos por erro que temos da Electrolux nãeste consta essa Saber. Aconselhamos de que compartilhe sua dúvida no Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos do Erro”, para de que outros membros consigam lhe ajudar.

Porreiro Dia! O meu ar condicionado é 1 Delonghi Pinguino tipo Portatil.de 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e fica mostrando pelo distrey erro usando as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e saiba como resolver?

aconselhamos que chame 1 eletricista para ver sua rede elétrica, como este erro E6 significa qual o seu aparelho está trabalhando utilizando uma tensão Ainda mais baixa do que ele precisa. Exemplo, se seu aparelho é 220v, pode ser de que a energia qual está chegando até ele seja menor.

óptima tarde gostaria de Facilita como sou utilizando ar samsung inverter12000 btus usando este seguinte erro ESTES tres led verde estao ligado e nao pisca e nem apagam

Chega um momento na vida em qual é preciso desacelerar para assumir as responsabilidades — e esse instante costuma acontecer por volta dos 30. Não é saudável ver os 20 anos tais como os melhores da vida, contudo ele funciona como um divisor de águas, exercendo Bastante influência nas dfoicadas qual virão. Negligencie aqui e você pagará por muitos anos (como casar cedo ou demorar a constituir carreira).

detalhe: troquei sensor de ambiente e nada mudou mas se coloco o sensor dentro da água gelada ele Teimavive liga direto não desligando mais saiba como previamente, qual a leitura correto do sensor em Ohms?

ar CONSUL Por JANELA 7,5 giro o bota e não liga este ventilador dou mas 1 giro pelo botão e ele ligar este compressor resulta normalmente.depois ele de modo a tudo cortando ventilador e compressor assim sucessivamente. qual este defeito. obrigado!!

sugerimos de que limpe os filtros e em seguida tente resetar este aparelho. Para a Enorme maioria dos quadros este site a operação reset consiste em:

óptima tardem tenho 1 ar condicionado de janela da marca Consul de 10000 btu e rotativo. Ontem a luz do o bairro apagou e, quando voltou a vigor, este painel do meu ar começou a piscar, apitar e nãeste consigo ligar mais ele, Ele nãeste sai desta condiçãeste. O de que posso tomar?

Por fato, os 20 anos nãeste serão os melhores anos da sua vida. Porém eles têm tudo de modo a ser os mais malucos e inconsequentes. Eles lançarão histórias para contar, lições a aprender e limites pessoais para descobrir. Não é necessário sair de segunda a segunda ou chegar por manhã em casa, contudo é preciso fazer isso ao menos uma vez na vida.

Tenho 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo no display um relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma funçãeste, isso seria algum problema de programaçãeste ou erro?

meu split da consul apareceu no visor 2 traços ao inves de numeros o talvez possa ser? agradeçeste a partir de ja.

infelizmente é difícil dizer o que pode ter ocorrido, como não temos uma equipe té especialmentecnica, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo A respeito de ar condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *